15 Músicas que sempre serão marcantes para sua entrada na Formatura

O Baile de Gala é um momento mais do que marcante para a turma, é uma festa elegante, alegre e que deixa incríveis recordações na memória de quem participa! 

Um dos pontos altos do evento, com certeza, é a hora da entrada e apresentação de cada formando, esse momento costuma anteceder a valsa e garante aquelas fotos dignas de porta retrato. 

A entrada na formatura é um momento muito especial, e a trilha sonora precisa ser escolhida a dedo, já que é muito importante. São várias opções para analisar até encontrar a música perfeita, que se encaixe com você e sua história. Mas apesar disso, essa escolha não segue um padrão, há quem prefere músicas clássicas e especiais, mas também tem gente que escolhe pela zoeira ou até mesmo já pensando em quais dancinhas fazer. Tudo varia e a intenção é encontrar a música que mais te representa! 

Para facilitar a busca, separamos 15 hits clássicos dos Bailes de Formatura e notáveis para quem quer arrasar na entrada, aperte o play e confira.

01 – Dog Days Are Over – Florence + The Machine 

02 – We Are The Champions – Queen 

03 – Movimento da Sanfoninha – Anitta

04 – Sweet Disposition – Vintage Culture & Lazy Bear

05 – Crazy In Love – Beyoncé

06 – Evidências – Chitãozinho e Xororó  

07 – Cheia de Manias – Raça Negra & Amigos ll 

08 – Caraca, Muleke – Thiaguinho

09 – Hoje – Ludmilla 

10 – Wake Me Up – Avicii

11 – Viva La Vida – Coldplay 

12 – Fuleragem – MC WM 

13 – Summer – Calvin Harris

14 – Sua Cara – Anitta e Pabllo Vittar

15 – Firework – Katy Perry

Muita coisa boa, né?! Mas a dica de ouro para conseguir encontrar a música perfeita é não se esquecer de escolher um sucesso que transmita sua essência e personalidade, para celebrar esse tão sonhado momento com a grandeza que ele merece!

Tem mais dúvidas sobre como fazer uma formatura perfeita? Clique aqui, entre em contato com a gente e saiba mais!

Outros artigos que você pode gostar!