Soluções que só a B2 oferece para você ter uma Formatura épica

A Festa de Formatura dos sonhos está logo ali! Basta você fechar os olhos, imaginar, e claro, contar com a ajuda de uma empresa que sonhe junto com você e sua turma. Por aqui, funciona assim, cada Turma é atendida de forma muito especial, e buscamos alinhar todos os sonhos com a realidade, para que possamos realizá-los com maestria. Então confira algumas soluções que só a B2 oferece para que você tenha uma festa de Formatura épica!

Time especializado

Não medimos esforços para criar o máximo de conexão com cada um e fazer com que eles se tornem parte da família. Serão muitos anos caminhando juntos, então nada mais justo do que estreitar os laços! 

Além disso, o Time B2 não deixa nada a desejar nos quesitos competência e inovação. Realizar sonhos está no nosso sangue, e fazemos o possível para brilhar os olhos dos nossos clientes, do primeiro dia de aula até o Baile de Formatura.

Atendimento personalizado

Fornecer um atendimento personalizado para todos os nossos clientes faz parte da rotina do Time B2. Buscamos entender cada situação, propor soluções e garantir a satisfação dos nossos Formandos, e claro, seus familiares.

Plataforma

A tecnologia é nossa grande aliada. Temos uma plataforma para administração de aderidos, compra de produtos, abertura de chamados, envio de emails, geração de boletos, conta bancária e muito mais. Assim, a turma pode ficar despreocupada quanto ao dinheiro arrecadado e o andamento do projeto. Tudo está sempre à disposição, online a qualquer hora do dia! 

Aplicativo Exclusivo

Mais tecnologia por aqui! Já falamos um pouco sobre as vantagens e diferenciais do APP Seja B2, ele é exclusivo para os formandos e você garante facilidade de ter tudo a respeito da sua Formatura na palma da sua mão a qualquer hora do dia.

Pré-eventos únicos

Os Pré-eventos são as festas que antecedem a Formatura, os mais comuns são: Festa de 1000 dias, Festa de 500 dias, Festa de 365 dias, Pré-Internato e Meio Médico. 

Esses eventos podem ser temáticos, com comidas e bebidas especiais e aquela decoração de tirar o fôlego! Tudo depende do gosto da turma e o que eles esperam desses dias. Vale sunset, festa a fantasia, temas como Vikings, La Casa de Papel, enfim, aqui a criatividade toma conta e é possível criar coisas incríveis. Além disso, existem brindes do decorrer do percurso que os formandos aderidos recebem.

Estrutura 

Quem conhece nossos escritórios é apaixonado! Temos uma estrutura completa, onde é possível receber turmas, pais e fornecedores para reuniões e para que as nossas comissões se sintam em um lugar confortável e agradável. 

Nossos escritórios estão localizados em Goiânia, Brasília e Palmas, e temos uma equipe exclusiva que está sempre à disposição para atender nossas turmas do interior! 

Know-how

Já são 8 anos de inovação, conhecimento e realização de sonhos. Com esses anos, adquirimos muita experiência e claro, capacidade para melhorar o mercado de Formaturas cada dia mais. 

Por aqui, possuímos uma equipe que caminha nos mesmos passos, buscando evoluir diariamente e fazer a diferença na vida dos nossos clientes!

Outros artigos que você pode gostar!