Quais são as festas que sua turma pode fazer durante a graduação?

Se você acompanha o B2 Blog, com certeza já deve ter ouvido falar de Pré-Eventos por aqui, não é mesmo?! E esse é o assunto de hoje, confira aqui quais são as festas que sua turma pode fazer durante a graduação!

Esses eventos acontecem ao longo dos anos da graduação e podem ter vários temas e motivos. Enquanto algumas turmas preferem sempre temas elegantes, outras já optam por eventos divertidos e até a caráter, como Vikings, festa à fantasia, Luau… A regra é deixar a imaginação tomar conta e se divertir muito! 

Comemorar cada etapa com os Pré-Eventos é muito importante já que, por serem festas com poucos convidados para serem mais privativas, é um ótimo momento para a turma se aproximar ainda mais. Eles costumam ser uma imersão, com características e representações da turma. Por exemplo, enquanto algumas são mais de pagode, outras já tendem mais pro house, e cada evento vai sendo construído a partir desses detalhes, situações e gostos dos Formandos.

Algumas festas comuns que antecedem a formatura são: 

  • Festa de 1000 dias 
  • Festa de 500 dias  
  • Festa de 365 dias  
  • Festa de 100 dias
  • Meio médico 
  • Pré-Internato / Bota Fora

Por aqui, temos boas histórias para contar quando o assunto é sobre Pré-Eventos, que tal sentir um pouco do gostinho? Clique aqui para conferir nosso canal do YouTube e se sentir parte da festa! 

Vale ressaltar que, apesar de existirem datas mais comuns para as turmas realizarem cada festa, elas acontecem de acordo com a realidade e desejos de cada turma. Nós sempre nos reunimos com as Comissões com antecedência para propor ideias, temas e até produtos que podem ser feitos de forma personalizada, assim, é possível organizar um momento de descontração entre os formandos e já ir criando aquela expectativa para o dia do Baile! 

Outros artigos que você pode gostar!