Checklist completo para a Comissão de Formatura

Fazer parte da Comissão de Formatura com certeza vai render boas experiências. Ter a chance de ser a voz do restante da sua turma e poder acompanhar de perto todas as decisões é incrível, mas exige responsabilidade e organização. 

Já falamos aqui sobre como criar a Comissão, e até sobre como conciliá-la com os estudos. Então hoje trouxemos um checklist especial com o que não pode faltar para aproveitar tudo de bom que essa experiência pode oferecer. Confira! 

O que não pode faltar nas reuniões da Comissão de Formatura

As reuniões da Comissão podem ter vários motivos: tomada de decisões, alinhamento, prestação de contas e etc. É muito importante que o Secretário se atente a fazer a ata com o máximo de informações possíveis, para que fique tudo registrado e os outros membros possam consultar caso haja necessidade. 

Além disso, é importante que quem solicitou a reunião também sempre repasse a pauta para os demais, assim cada um pode se preparar como preferir, levando dúvidas ou esclarecimentos.

Quem deve ir nas reuniões da Comissão de Formatura

É muito importante que todos os membros da Comissão estejam sempre ativos nas reuniões, mas principalmente em pautas específicas. Por exemplo, nas reuniões em que o assunto for o financeiro, o Diretor Financeiro deve sempre comparecer, levar pautas e estar pronto para tirar as dúvidas dos colegas. 

Clique aqui para conferir qual a função de cada cargo dentro da Comissão de Formatura!

Como conseguir aderidos

Para o Projeto de Formatura acontecer como esperado, é preciso que as metas sejam batidas. Quanto mais aderidos, maior o projeto e mais fácil atender os desejos dos alunos. Para Conseguir aderidos pode parecer difícil em um primeiro momento, mas com as estratégias certas e uma boa assessoria, é possível bater a meta e ter o Baile dos Sonhos!

Relacionamento com a empresa de Formatura

Você já deve ter reparado que, por aqui, nós levamos o relacionamento com os nossos clientes bem a sério. Na B2, buscamos sempre criar laços e ouvir cada um dos nossos formandos, tanto de forma coletiva quanto individual. Assim, estaremos sempre por perto!

Não é à toa que dizemos por aqui, tem #CoisasQueSóAB2FazPorVocê. 

Outros artigos que você pode gostar!