Como inovar na sua festa de Formatura?

Se você leu nosso texto sobre os 5 atributos essenciais de uma empresa de formaturas, com certeza você viu essa palavrinha por lá. Mas e aí, como inovar na sua Festa de Formatura? Acredite, essa pergunta nós sabemos responder muito bem, confira!

Personalização

Se você acompanha nossas redes sociais ou já participou de algum dos nossos eventos, com certeza notou vários detalhes personalizados. Isso acontece porque aqui a regra é clara: todos os eventos precisam ser a cara da Turma. Por isso, sempre prezamos pelo máximo possível de contato com nossas Comissões, fazendo com que eles deem opiniões, ideias e compartilhem todos os seus desejos com a gente!

After

Os Afters são nossa marca registrada! Uma daquelas famosas #CoisasQueSóAB2FazPorVocê. E, claro, cada After é temático, sendo pensado e projetado para encantar e impressionar nossos clientes e convidados.

Toda a decoração, buffet e até bebidas seguem de acordo com o tema escolhido pela turma, e diz aí, quem não ama um After. não é mesmo? Formandos, irmãos, pais, mães, tios e até avós se divertem na extensão da festa e garantem mais uma experiência incrível para se recordar com carinho da Formatura.

Conheça a empresa que você escolheu

Conhecer as festas que são produzidas pela empresa que você e sua turma escolheram para a Formatura é essencial para saber o que esperar dos seus eventos. Aqui na B2, as Comissões de Formatura sempre vão aos nossos Bailes, assim fica bem mais fácil avaliar de perto itens como buffet, decoração, estrutura, organização e escolher os fornecedores ideais para o seu Evento.

Veja quais diferenciais a empresa oferece

É comum ficar encantando nas apresentações de projetos, fotos e vídeos. A ansiedade vai batendo e a emoção toma conta. Mas não se engane, boas empresas sempre tem diferenciais competitivos que fazem a diferença na hora da prática. 

Nós já falamos sobre alguns diferenciais por aqui, como parcerias exclusivas de Buffet e Decoração, mas calma que tem mais. Além disso, também somos a única empresa da região que trabalha com Ativações de marca. Já pensou, grandes marcas como Jack Daniels, Red Bull, Chandon, Tanqueray e muito mais fazendo ativações exclusivas para seus convidados durante o baile?! Já deu para sentir o gostinho, né? Entre em contato com a gente clicando aqui e #VemSerB2!

Outros artigos que você pode gostar!