Conheça a nossa história!

Você sabe como tudo começou? Sempre falamos por aqui sobre dicas, Formaturas, jogos, mas de onde foi que a gente surgiu, hein?! Hoje vamos falar um pouquinho da nossa história! 

Como começou? 

A B2 é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento há mais de 15 anos. Antes do nascimento da Unidade de Goiânia, a empresa atuava no Sudeste, mas foi em maio de 2013, que três jovens inovadores e com muita vontade de mudar o mercado, tiveram a ideia de trazer a empresa para Goiânia. 

Nossa história

Bastaram alguns dias de funcionamento da B2 Goiânia para que a gente já soubesse que ali começava uma história surpreendente, foram 7 turmas fechadas na primeira semana, e 15 no primeiro ano de vida da empresa. 

Em 2014 os sonhos começaram, de fato, a se tornar realidade. Tivemos a nossa primeira entrega de Formatura, a Turma 57 de Medicina da UFG, e foi lá que tudo começou a mudar. Eventos diferentes dos que aconteciam por aqui, cheio daquelas famosas #CoisasQueSóAB2FazPorVocê, com ativações de marca, open bar e open food completos a noite toda, e essa foi a virada de chave, a partir daí, tivemos certeza que nascemos para marcar a vida do jovem! 

2015 também chegou com boas surpresas, decidimos expandir os horizontes e nasceu a B2 Brasília. Por lá, tivemos 10 Turmas fechadas no primeiro ano, com muitos eventos cheios de ousadia e criatividade para surpreender nossos Formandos e seus familiares. 

Acha que paramos por aí? Nada disso! Em 2016, chegou a vez da inovação presente no nosso DNA vir com tudo, e então fizemos o nosso primeiro After temático, uma extensão do Baile de Formatura para a Turma 4 de Medicina da Unievangélica, que teve direito a pé na areia, chá mate gelado e muuuuuito biscoito globo! 

O ano de 2017 também deixou boas lembranças na nossa história, fizemos um Baile de Gala para mais de 2000 pessoas em uma tenda construída do zero. Tudo isso com muita segurança, uma decoração de tirar o fôlego e a qualidade de sempre! Esse foi um projeto especial criado para a Turma 1 de Medicina da UniRV, campus Rio Verde, que contou com muita emoção, inovação e criatividade. 

Após fechar a primeira Turma de Palmas em 2018, decidimos dar mais um passo e abrir a B2 Palmas em 2019, foram 9 Turmas fechadas no primeiro ano, dando início a mais uma parte importante da nossa história. 

2020 chegou, e claro que fomos pegos de surpresa por uma pandemia global que acabou afetando a realização de alguns dos nossos eventos, mas isso não significa que paramos de escrever nossa história, nos reinventamos, capacitamos o Time, ampliamos o contato com nossos Formandos e investimos ainda mais na nossa cultura.

Quer conhecer um pouquinho mais? Assista o vídeo do nosso Manifesto, ele representa tudo aquilo que somos e desejamos.

Quanta coisa, hein?! São 8 anos em Goiânia, 6 em Brasília e 2 em Palmas. Sabemos que nesse tempo, muita coisa aconteceu, mas estamos ansiosos pelo que está por vir!

Outros artigos que você pode gostar!