Conheça os benefícios de fazer a Arrecadação Financeira mesmo no EaD

A pandemia de Covid-19 mudou a rotina do mundo inteiro, alterou prioridades e fez com que muitas coisas parassem. O mercado de eventos foi extremamente afetado, já que a principal medida de segurança é o isolamento social. Estamos seguindo um caminho positivo para a volta da “vida normal”, mas muitas instituições de ensino ainda seguem no formato de EaD ou até mesmo híbrido, mantendo apenas as aulas práticas na modalidade presencial. 

Um grande questionamento dos universitários nesse período é sobre a Formatura. Será que vale a pena pagar? A festa vai acontecer? Bom, o texto de hoje é para explicar os benefícios em manter a Arrecadação Financeira mesmo no EaD, confira!

O que é Arrecadação Financeira?

A Arrecadação Financeira é a forma que a Comissão de Formatura possui para captar dinheiro para a festa. Ela acontece através da liberação antecipada da venda dos pacotes de adesão. Com o planejamento financeiro antecipado da festa, a comissão de formatura define os valores de arrecadação meses (ou anos) antes da formatura. Esse modelo envolve mais os formandos na arrecadação, gerando uma maior taxa de adesão, engajamento com a festa e facilitando o pagamento das parcelas.

Assim, é possível ter uma arrecadação para Formatura mais segura e transparente, descomplicando a vida financeira de seus formandos.

Importância de começar a pagar sua Formatura com antecedência

Quanto antes, melhor! Fazer a adesão logo no início, te permite se organizar financeiramente para o pagamento das parcelas, além disso, você também participa de todas as fases do projeto. Como as ações personalizadas, entrega de brindes, pré-eventos e claro, fica por dentro e ajuda a tomar decisões relacionadas à formatura. 

O nosso principal desejo é ver o maior número de alunos participando do projeto, por isso, sempre aconselhamos as Comissões a criarem projetos que agreguem a todos! 

E aí, preparado para sua Formatura? Clique aqui para conhecer um pouquinho mais da gente!

Outros artigos que você pode gostar!